(97) 99150-9453 [email protected]

Boas-vindas ao WordPress. Esse é o seu primeiro post. Edite-o ou exclua-o, e então come

A Prefeitura Municipal de Apuí adquiriu, com recursos destinados através de emenda parlamentar, um conjunto mobiliário para atender à demanda as escolas municipais. São mais de mil carteiras para alunos, 34 conjuntos com mesa e cadeira para professor e 33 armários de duas portas para as escolas. Entre as carteiras 605 são do tipo universitária e 476 do tipo conjunto aluno, composto por cadeira e mesa.
A Prefeitura de Apuí vem trabalhando incansavelmente para melhorar a qualidade da educação oferecida no Município. Esse esforço se reflete na construção de novas escolas bem como na qualidade dos móveis colocados à disposição de alunos e professores além melhoria da qualidade do transporte escolar.