Segunda à Sexta de 07:00h às 13:00h          Av. 13 de novembro, s/nº – Centro         (97) 3389-1139        Acessibilidade

Secretaria Municipal de Administração

  • Responsável: DANIEL DE LIMA
  • Horário de Atendimento: Segunda à sexta 07h às 13h
  • Endereço: Av. 13 de Novembro, S/N, Praça dos Três Poderes – Centro
  • Telefone: (97) 9154-4526
  • E-mail: semad@apui.am.gov.br

Competências

Executar as atividades relativas ao expediente, documentação, ao recrutamento, seleção, treinamento, regime jurídico, controles funcionais e demais atividades do pessoal, de padronização, aquisição, guarda, distribuição e controle de todo material utilizado na Prefeitura, de tombamento, registro, inventário, proteção e conservação dos bens móveis, de manutenção do equipamento, dos usos gerais da administração. Porta-voz do Executivo nas relações com o Legislativo e com os municípios e entidades federais, estaduais e municipais.

Acessibilidade