Segunda à Sexta de 07:00h às 13:00h          Av. 13 de novembro, s/nº – Centro         (97) 3389-1139        Acessibilidade

Ampliação da frota de ônibus escolares

0

A Prefeitura Municipal de Apuí adquiriu, com recursos próprios, mais ônibus para compor a frota do transporte escolar do Município. Esse é o quarto veículo do gênero adquirido pela atual gestão da Prefeitura.

Com o veículo, a frota da Prefeitura está composta por 24 ônibus escolares. O transporte escolar do Município de Apuí é feito pela equipe da SEMED, com veículos específicos para o transporte de alunos e equipe de motoristas e monitores treinados para a atividade.

O Município de Apuí possuiu cerca de 2 mil quilômetros de estradas vicinais por onde o transporte escolar percorre para conduzir os alunos até às seis escolas polos instaladas na cidade e no interior do Município de Apuí.

Os comentários estão fechados.