Segunda à Sexta de 07:00h às 13:00h          Av. 13 de novembro, s/nº – Centro         (97) 3389-1139        Acessibilidade

Conferência Municipal de Saúde

0

O Prefeito Municipal de Apuí, Marcos Antonio Lise, participou na manhã dessa quarta-feira, 08 de março, da VII Conferência Municipal de Saúde. Acompanhado do Presidente da Câmara e da Secretária Municipal de Saúde, o Prefeito parabenizou as mulheres pela comemoração de seu dia, deu as boas-vindas aos presentes e falou das expectativas para o evento.

O tema central desta edição da conferência, é Garantir Direitos e Defender o SUS, a Vida e a Democracia – Amanhã vai ser outro dia. O evento é aberto à participação de pessoas vinculadas ao Sistema Único de Saúde, como trabalhadores, usuários, gestores e prestadores de serviços.

Em seu discurso, Marcos Lise ressaltou que Apuí foi o único município do estado que aderiu ao piso nacional dos profissionais de enfermagem, criando, inclusive o piso municipal da categoria. Marcos ainda reafirmou o compromisso do Município com prestação de um serviço de qualidade na área de saúde e deu atualizações referente ao concurso municipal, cujo edital deverá ser lançado nos próximos meses.

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade